Virginia Fonseca abriu o jogo em relação às "fake news" que envolvem sua vida pessoal, no "Sabadou com Virginia", do SBT, exibido nesta semana (21). A atração foi gravada bem antes da influencer entrar de licença maternidade para dar à luz José Leonardo, irmão de Maria Alice (3 anos) e Maria Flor (que completa 2 anos no próximo mês) e que arrancou risadas da mãe por conta de pose inusitada.
Na atração, o amigo e co-apresentador Lucas Guedez quis saber qual rumor mais lhe aborreceu e Virginia apontou aquele que envolveu sua primeira gravidez e a orientação sexual de Zé Felipe , pai de seus três filhos. "Para me tirar do sério tem que ser mentira".
"Lembro que uma fofoca que me tirou do sério foi quando comecei meu relacionamento com o Zé e estava grávida. Falaram que engravidei do Zé por causa de R$ 500 mil, que o Leonardo tinha me pagado para engravidar do Zé, porque o Zé era gay e precisava provar que ele era homem", cravou a youtuber, que repetiu uma tradição ao deixar a maternidade com o filho bebê.
No dia seguinte à alta hospitalar com José Leonardo, Virginia se viu em rumores de que teria contratado dois médicos para cuidarem da cicatriz de sua cesárea no terceiro parto. Foi o suficiente para o irmão de José Guilherme e Pedro Leonardo perder as estribeiras.
"Apareceu um doutor aí falando coisas que me chatearam. Doutor, é o seguinte, pega seu diploma, seu consultório, jaleco, estetoscópio, radiografia, pós-graduação, dobra tudo bem dobrado e soca dentro do seu r*bo de uma fez. Filho de uma égua", disparou o cantor, derrotado em ação na Justiça por ex-funcionário.
Em outra polêmica, Zé Felipe já se mostrou contra a filha mais velha ir para a escola aos dois anos. O artista deixou de estudar na 7ª série do Ensino Fundamental.